_
A Roma anunciou, esta quarta-feira, que é alvo de uma investigação levada a cabo pelo Ministério Público da capital italiana, que tem como alvo "alguns dos atuais e antigos dirigentes" que desempenham ou já desempenharam funções no clube. Além disso, e segundo avança a Sky Sport Italia, a compra e venda de certos jogadores - incluindo um ex-Benfica - também está a ser analisada.
Entre as transferências investigadas está a de Bryan Cristante, que em 2018 rumou à Roma proveniente da Atalanta, num negócio que envolveu um empréstimo inicial de 5 milhões de euros. Na época seguinte, o médio acabou por assinar - por um valor a rondar os 15 M€ - em definitivo pelos giallorossi depois de ter cumprido determinados objetivos.
As transferências de Defrel, Spinazzola ou Kumbulla são algumas das que também estão sob investigação, numa operação que visa, igualmente, Lazio e Salernitana.
Por Record