Português não gostou de ver Dejan Stankovic ser alvo de insultos racistas no Olímpico
José Mourinho não gostou de ver os adeptos da Roma insultarem Dejan Stankovic e mandou-os calar no jogo que ontem colocou frente a frente as duas equipas, no Olímpico.
O treinador da Sampdoria foi jogador de Mourinho aquando da passagem do técnico português pelo Inter e 'Mou' ficou algo irritado por ver o "amigo" ser alvo de insultos racistas. "Quero agradecer ao José. Nem reparei. Mas sobre o cânticos só tenho a dizer que estou orgulhoso de que sou. Tenho orgulho em ser cigano."
Relacionadas
Mourinho, por sua vez, explicou que o ex-pupilo não tinha de lhe agradecer. "Não tem de me agradecer. Já fui insultado tantas vezes, de tantas formas que construí uma barreira protetora à minha volta e o Deki fez exatamente o mesmo. É um grande homem, mas de qualquer forma isto não é bom para a sua família, que está em casa", explicou.
Depois, contou por que mandou calar os adeptos: "Segui o meu instinto, o Deki é meu amigo e é intocável."
Los hinchas de la Roma le dedicaron cantos racistas a Stankovic, DT de la Sampdoria, y Mourinho los frenó. "Nuestros fans son geniales, pero mis amigos no se tocan", explicó luego. Gestazo.pic.twitter.com/zYU6P8dIq5
— Pablo Giralt (@giraltpablo) April 2, 2023
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Equipas defrontam-se hoje no jogo que marca a estreia na Liga Europa
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo