Jogadores em Itália não podem usar o nome de Deus em vão
Bryan Cristante, médio da Roma que já passou pelo Benfica, foi suspenso por um jogo por ter usado uma expressão conotada como "blasfémia" depois do autogolo frente ao Bolonha.
A equipa treinada por Paulo Fonseca, que ganhou o jogo por 5-1, liderava por 3-0 quando Cristante introduziu inadvertidamente a bola dentro da própria baliza. O jogador ficou naturalmente irritado e a sua frustração foi facilmente audível pelas câmaras de televisão.
Relacionadas
Em Itália desde 2010 que os jogadores não podem usar o nome de Deus em vão. "O jogador proferiu uma blasfémia ao 23.º minuto da primeira parte", consideraram as autoridades disciplinares, que puniram o jogador.
Cristante vai falhar a receção ao Torino, na próxima semana.
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2