Antigo avançado critica violentamente o treinador português da Roma
Antonio Cassano abriu uma nova frente de batalha com José Mourinho, agora a propósito do sucedido na final da Liga Europa, particularmente as críticas que o treinador português da Roma fez ao árbitro Anthony Taylor depois da derrota com o Sevilha, nos penáltis. O antigo avançado não poupou o técnico.
"O árbitro errou, como outros que falham golos, Taylor não esteve à altura", começou por dizer Cassano, canal Twitch ‘BoboTv’, de Christian Vieri.
Relacionadas
"Tudo o que aconteceu depois começou com Mourinho, que foi à garagem protestar. Os vídeos chegaram rapidamente a toda a gente e então vimos a família do árbitro aterrorizada", acrescentou, referindo-se ao confronto de Taylor com adeptos no aeroporto de Budapeste.
Depois, Cassano não escondeu o que pensa de Mourinho: "Ele disse que vai de férias, oxalá não regresse mais a Itália. É um asco, nestes dois anos só vimos lutas, arruinou a imagem da Roma, não fez bem ao clube. Espero que vá para Portugal e que não volte a treinar mais em Itália."
José Mourinho está de férias e ainda não respondeu.
Autoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Equipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele