Florent Ghisolfi fala num árbitro "muito caseiro" e lamenta que isso continue a acontecer nos jogos do emblema italiano
Claudio Ranieri, treinador da Roma, foi o primeiro a mostrar o seu descontentamento quanto à prestação da equipa de arbitragem depois do jogo da 1.ª mão do playoff da Liga Europa, contra o FC Porto (1-1), mas não foi o único. Em entrevista à 'Sky Sports', o diretor desportivo da 'turma' giallorossi, Florent Ghisolfi, também não deixou nada por dizer, referindo mesmo que o encontro não passou de uma "farsa".
"A primeira mão contra o FC Porto foi um jogo particular, com um árbitro alemão muito 'caseiro' [Tobias Stieler]. E isso é algo que temos encontrado. Para mim, foi uma farsa. Mas quero dar os parabéns à equipa pelo desempenho que teve naquelas condições. Isso é passado, agora temos de estar focados no regresso ao Olímpico [de Roma], na segunda mão. Espero que com um bom árbitro e que, principalmente, com os nossos adeptos", referiu o dirigente francês, de 39 anos.
Relacionadas
Já após o apito final, Ranieri havia sido muito crítico: "Não queria que os jogadores o fossem cumprimentar. Estão a brincar comigo? Ele não merecia a saudação. O que conseguimos aqui foi um milagre, ele estava apenas à espera do momento para oferecer um penálti ao FC Porto".
A 2.ª mão do duelo entre Roma e FC Porto está agendada para quinta-feira, pelas 17h45.
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura