Internacional argentino assinou por três épocas com a formação orientada pelo treinador português
Paulo Dybala foi esta quarta-feira oficializado como reforço da Roma, tendo assinado por três épocas com o clube italiano. O internacional argentino, de 28 anos, chega a custo zero após deixar a Juventus no final da época passada e não escondeu a alegria por se juntar ao novo clube.
"Os dias antes de assinar este contrato foram repletos de muitas emoções. A velocidade e a determinação com que a Roma demonstrou o quanto me queria fizeram toda a diferença", começou por dizer Dybala, mostrando-se satisfeito por poder trabalhar com José Mourinho.
Relacionadas
"Vou para uma equipa que está em ascensão, um clube que continua a criar bases sólidas para o futuro, e um treinador, José Mourinho, com quem será um privilégio trabalhar", frisou, estendendo os elogios aos adeptos romanos.
"Como adversário sempre admirei a atmosfera criada pelos adeptos da Roma. Agora mal posso esperar pela oportunidade de saudá-los vestindo esta camisola", acrescentou.
Tiago Pinto, diretor-geral da Roma, elogiou o jogador, o qual diz ser de "classe mundial". "A decisão do Paulo de se juntar ao nosso projeto é um testemunho da credibilidade do clube e um sinal do trabalho duro que, todos juntos, estamos a realizar para levar a Roma mais além. Paulo é um jogador de classe mundial, que conquistou grandes troféus e aclamação global. Vai trazer essa classe para a Roma e tenho a certeza de que, com ele no plantel, seremos ainda mais fortes e competitivos", frisou.
Dybala vai usar o '21' na Roma, número que começou por ser escolhido por Matic, mas o médio decidiu mudar o número da camisola para '8'.
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus