Avançado rescindiu contrato com o Shanghai Shenhua
O avançado Stephan El-Shaarawy é o mais recente reforço da Roma, regressando aos romanos um ano e meio após ter rumado ao futebol chinês, anunciou este sábado o clube da Liga italiana, que é treinado pelo português Paulo Fonseca.
O internacional transalpino, de 28 anos, que rescindiu contrato com os chineses do Shanghai Shenhua, foi apresentado como novo jogador do plantel 'giallorosso', ao lado do diretor para o futebol do clube, o português Tiago Pinto.
Apesar de a Roma, terceira classificada da Serie A, não ter divulgado a duração do vínculo, a comunicação social italiana revela que El-Shaarawy assinou por duas temporadas e meia, ou seja até junho de 2023.
O avançado regressa ao emblema da capital, o qual representou entre 2016 e 2019, sendo que, nesse período, anotou 40 golos em 139 jogos. No último ano e meio, esteve ao serviço do Shanghai Shenhua, somando somente 18 partidas e quatro tentos.
O 'faraó', como é conhecido em Itália, começou a carreira no Génova e conta ainda com passagens por Pádova, AC Milan e Mónaco.
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Equipas defrontam-se hoje no jogo que marca a estreia na Liga Europa
Autoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Equipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português