O treinador, que está com a Roma no Japão, foi vítima do 'jet lag'
A Roma de José Mourinho aproveitou a pausa no campeonato, motivada pelo Mundial, para fazer uma digressão ao Japão, onde vai realizar dois jogos particulares, com os Nagoya Grampus e os Yokohama Marinos. Numa conversa com os jornalistas o treinador português foi naturalmente questionado sobre o triunfo do Japão sobre a poderosa Alemanha no Qatar, mas Mourinho teve de admitir que não viu o jogo.
"Não vi. Estava na cama, a televisão estava ligada, mas adormeci. Fiquei arrasado!", explicou o técnico, que naturalmente foi vítima do 'jet lag'.
Relacionadas
De qualquer forma, não deixou de analisar o sucedido: "Parabéns ao Japão. Mas não é uma grande surpresa, é uma boa equipa, que está em crescendo. Já treinei jogadores asiáticos e tenho sorte, porque treinei os melhores, eles têm a mentalidade certa. Um jogador japonês na Roma?Se for barato...", brincou Mourinho.
O português foi também questionado sobre a possibilidade de um dia assumir a seleção do Japão. "No futebol nunca digas nunca, mas acho que a seleção japonesa não precisa de mim."
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas