O treinador, que está com a Roma no Japão, foi vítima do 'jet lag'
A Roma de José Mourinho aproveitou a pausa no campeonato, motivada pelo Mundial, para fazer uma digressão ao Japão, onde vai realizar dois jogos particulares, com os Nagoya Grampus e os Yokohama Marinos. Numa conversa com os jornalistas o treinador português foi naturalmente questionado sobre o triunfo do Japão sobre a poderosa Alemanha no Qatar, mas Mourinho teve de admitir que não viu o jogo.
"Não vi. Estava na cama, a televisão estava ligada, mas adormeci. Fiquei arrasado!", explicou o técnico, que naturalmente foi vítima do 'jet lag'.
Relacionadas
De qualquer forma, não deixou de analisar o sucedido: "Parabéns ao Japão. Mas não é uma grande surpresa, é uma boa equipa, que está em crescendo. Já treinei jogadores asiáticos e tenho sorte, porque treinei os melhores, eles têm a mentalidade certa. Um jogador japonês na Roma?Se for barato...", brincou Mourinho.
O português foi também questionado sobre a possibilidade de um dia assumir a seleção do Japão. "No futebol nunca digas nunca, mas acho que a seleção japonesa não precisa de mim."
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
Ingleses convenceram leões a abdicarem do empréstimo do extremo, mas estes rejeitam comprar a totalidade do passe do internacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes