Lateral italiano encontra-se cedido pelos giallorossi ao PSG e 'aprova' aposta no técnico português
José Mourinho vai suceder a Paulo Fonseca no comando técnico da Roma na próxima época e a mudança no banco deixa Alessandro Florenzi bastante entusiasmado. O lateral-direito transalpino, que atua no Paris Saint-Germain por empréstimo da Roma, acredita que a chegada do Special One à capital italiana "é uma lufada de ar fresco para todos".
"Mourinho talvez seja um dos treinadores com mais experiência e personalidade. É alguém que será capaz de controlar o ambiente em torno da Roma, por isso espero que se saia bem", afirmou o internacional italiano, em declarações à 'Gazzetta dello Sport'. Florenzi ainda não sabe se vai continuar em Paris na próxima temporada ou regressar à Roma, mas sendo um adepto confesso dos giallorossi, tendo sido formado no clube, sonha mesmo com o 'scudetto'.
Relacionadas
"Como fã da Roma que sou, espero que sim [conquista do título]. Quero poder ir ao Circo Massimo celebrar", atirou o jogador, de 30 anos.
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils