Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube está no 7.º lugar na Serie A e já deixou a Taça de Itália
Seguir Autor:
A 'Gazzetta dello Sport' diz que a Roma gastou mais de 100 milhões de euros em contratações desde que José Mourinho chegou ao clube, mas no verão o treinador português quererá que os Friedkin - família norte-americana detentora dos giallorossi - abram novamente os cordões à bolsa.
Segundo o jornal, Tammy Abraham custou 42 milhões de euros, mais bónus (será pago em prestações), Rui Patrício envolveu 11,5 milhões, Matías Viña 13 milhões, Shomurodov 20 milhões e Sérgio Oliveira pode vir a custar mais 12 milhões, se no final da época o clube acionar a opção de compra junto do FC Porto.
Os Friedkin, que terão gasto 534,8 milhões de euros desde que compraram o clube, deverão ter de despender mais uns quantos milhões no mercado de verão, pois certamente Mourinho quererá reforçar a equipa. Mas, escreve o diário cor de rosa, o nível do investimento pode variar consoante a prova europeia para a qual a Roma de apure no final desta época.
A equipa está no 7.º lugar, a 15 pontos do Milan, que lidera a classificação da Serie A. E já foi eliminada da Taça de Itália.
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Ingleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"