Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornalista Alessandro Vocalelli deixa recado ao treinador que criticou o árbitro antes do jogo com o Sassuolo
Seguir Autor:
O jornalista Alessandro Vocalelli, da 'Gazzetta dello Sport', deixou um recado a José Mourinho na crónica do jogo da Roma com o Sassuolo, que os giallorossi venceram, por 2-1. "Vá lá, José. Como se diz 'cometi um erro' em português?", escreve Vocalelli.
O treinador português surpreendeu tudo e todos ao falar em português na 'flash-interview' depois do jogo, supostamente por a federação italiana ter aberto uma investigação às declarações que proferiu antes do encontro, a propósito da arbitragem
Relacionadas
Mourinho, recorde-se, mostrou alguma "preocupação" por considerar que Matteo Marcenaro não tinha "estabilidade emocional" para arbitrar jogos de elevado grau de exigência.
Acontece que o juiz não só fez uma boa arbitragem, como ainda 'beneficiou' a Roma. Marcenaro, de 31 anos, marcou um penálti a favor da Roma na segunda parte e ainda deu um cartão vermelho a Daniel Boloca, por uma entrada feia sobre Leandro Paredes. Decisões que foram unanimemente consideradas corretas.
Na crónica que assina no desportivo cor de rosa, Vocalelli lamenta que Mourinho não tivesse reconhecido o bom trabalho do árbitro, depois de o ter criticado. "Esqueceu-se de falar do árbitro e do VAR. Porque o Marcenaro e o Di Bello [o VAR] estiveram perfeitos no penálti e no vermelho ao Boloca, um lance que foi revisto no relvado. Apenas algumas palavras teriam sido suficientes. Vá lá, José. Como se diz isso em português?", atirou.
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Avançado chega a emblema italiano por empréstimo, com opção de compra
Formação da capital foi batida em casa por 3-2 em jogo dos 'quartos'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades