Roma foi eliminada quarta-feira nos quartos de final da Taça de Itália, ao perder em casa por 2-1 com a Cremonese
A Roma foi eliminada quarta-feira nos quartos de final da Taça de Itália, ao perder em casa por 2-1 com a Cremonese, lanterna-vermelha da Liga italiana.
Como reagiu José Mourinho? "Parabéns à Cremonese, que conseguiu duas grandes vitórias na prova (Nápoles e Roma). Merece estar nas meias-finais! Perdemos porque fizemos uma primeira parte horrível. Na segunda metade fomos penalizados por um erro individual (Çelik). Podíamos ter reduzido mais cedo. Aprendi a não chorar após as derrotas e já penso no próximo jogo. Fiquei orgulhoso da equipa após o revés com o Nápoles, mas não é esse o caso esta noite."
Relacionadas
Os forasteiros chegaram à segunda meia-final da 'Coppa' da sua história com golos de Dessers, de penálti aos 28 minutos, e de Çelik, na própria baliza, aos 49, afastando a equipa do treinador português, que ainda reduziu aos 90+4, por Belotti.
Mourinho, que já venceu uma Taça de Itália, mas pelo Inter de Milão, volta a cair nos quartos de final com a equipa da capital, à semelhança de 2021/22, enquanto a Cremonese segue para as 'meias'.
A Cremonese vai disputar um lugar na final com a Fiorentina, que hoje recebeu e venceu o Torino por 2-1, com golos do ex-benfiquista Luka Jovic (64) e de Ikoné (89) a carimbarem o apuramento, já não beliscado pelo tento de Karamoh (90+2).
Na quinta-feira, o quadro das meias-finais fica completo com Lazio ou Juventus, que se batem pelo direito de defrontar o Inter de Milão na derradeira ronda antes da final.
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua