Técnico português não poupou nas críticas ao árbitro Daniele Chiffi após o empate (1-1) da Roma frente ao Monza
Depois do castigador empate (1-1) da Roma em casa do Monza, que atirou com a equipa de José Mourinho para fora da zona europeia, o técnico português não poupou nas críticas ao árbitro Daniele Chiffi.
"Este foi o pior árbitro que encontrei na minha carreira. Acreditem, já lidei com muitos maus árbitros. Normalmente, quando falo sobre árbitros, é porque têm influência direta no jogo. Neste caso, não acho que seja verdade, mas ele foi horrível. Não tem uma conexão humana com ninguém, não tem empatia. Deu um cartão vermelho a um jogador [Celik] que escorregou, porque estava exausto aos 96 minutos", disse José Mourinho, acrescentando: "Infelizmente, isto também é um sinal da fraqueza da Roma como clube, porque não temos a força de outros que podem dizer que não queremos determinado árbitro."
Relacionadas
Além de visar o juiz da partida, o técnico português mandou alguns recados... para dentro. "As dificuldades são muitas. Quem joga não está totalmente apto ou ainda não tem qualidade para jogar a este nível. O nosso banco hoje foi inexistente, mas os rapazes deram o máximo que conseguiram", afirmou.
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem