José Mourinho: «Quantos títulos ganhei na carreira? 25 e meio»

Treinador português tem em consideração a final que não teve oportunidade de jogar pelo Tottenham

José Mourinho, treinador da Roma, deu uma entrevista ao apresentador James Corden, onde considerou que ganhou 25 títulos e meio ao longo da carreira, uma vez que não teve a oportunidade de disputar a última final com o Tottenham. 

"Se me quiseres perguntar quantos troféus ganhei ao longo da carreira, foram 25 e meio. O meio é a final que não tive oportunidade de jogar com o Tottenham", disse o técnico a Corden, que, ainda dentro do mesmo tema, perguntou se Mourinho tinha ficado desapontado: "Claro que sim. Ter a oportunidade de ganhar um troféu com um clube que não tem muitos, é um sonho. É uma decisão que não me cabe a mim".

O técnico revelou também, numa sessão de perguntas rápidas, que Messi é o melhor jogador que nunca treinou, que o Benfica-FC Porto foi o melhor jogo em que participou, e que o seu sítio preferido no mundo é a sua cidade natal, Setúbal. 

Daria o conselho ao Tottenham de manter Kane?

"Isso é óbvio. É um dos melhores avançados do mundo. Adorei trabalhar com ele. Adoro a sua parceria com o Son. Penso que o Kane devia jogar onde se sentir feliz e penso que ele é feliz em Inglaterra. É um jogador de Premier League".

Euro'2020

"Estou sempre entusiasmado com futebol. Quando há uma pausa, sinto-me perdido e vazio, não sei o que fazer depois do jantar. As chances da seleção inglesa? Acho que podem vencer o torneio. A França tem uma equipa incrível, mas fora isso, não vejo nenhuma equipa a ser melhor que outra".

Ofertas de seleções

"Quando saí do Chelsea, a Inglaterra tentou, mas apercebi-me que era muito cedo. Quando saí do Real Madrid, foi Portugal. Foi uma oferta incrível na altura, é o tipo de trabalho que acho que vou adorar mais tarde".

Pressão (altura em que treinou o Manchester United)

"É bom que um clube como o Manchester United considere positiva uma época sem troféus. Mas para mim, as expectativas que vêm dos meios de comunicação são diferentes. Quando digo coisas [em tom provocativo] nas conferências de imprensa, por exemplo, são reações. Não chego lá e simplesmente digo isso".

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.