Lista de compras de Mourinho aumenta: novo nome apontado ao ataque da Roma

'Corriere dello Sport' aponta jogador do Torino que já antes estivera na mira do Special One

• Foto: EPA

Desde que José Mourinho foi anunciado como novo treinador da Roma - assume o cargo na próxima época - que a imprensa italiana tem avançado uma lista de possíveis reforços que estão na mira do técnico português. Este sábado, o 'Corriere dello Sport' acrescenta mais um, colocando-o mesmo como "prioritário": é ele Andrea Belotti.

O avançado, de 27 anos, habitual titular na seleção de Itália, termina contrato com o Torino em 2022 - onde este ano já 'faturou' por 12 vezes em 32 jogos - e, segundo a publicação, é um fator que ajuda à possível transferência sendo que agrada ao clube de Turim receber ainda uns milhões por Belotti.

O jornal italiano sublinha que Mourinho tentara já a contratação do jogador quando estava ao leme do Tottenham, pelo que agora vê com agrado a possibilidade de o levar para a Roma.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.