Avançado belga diz ter uma "relação especial" com o treinador português da Roma
Romelu Lukaku marcou dois golos na vitória da Roma frente ao Cagliari (4-1) e aproveitou para deixar alguns recados aos críticos. O avançado belga, que se encontra nos giallorossi emprestado pelo Chelsea, deixou rasgados elogios a José Mourinho, um treinador com quem diz ter "uma relação especial".
"Sou um profissional, trabalhei no verão. Muitas pessoas falaram sobre a minha condição física, mas não respondi, preferi mostrar em campo", explicou o jogador, que esta época já leva 7 golos em 8 jogos, em todas as competições.
Lukaku trabalha com Mourinho pela terceira vez na carreira (estiveram juntos no Chelsea e no Manchester United) e continua deslumbrado com o português. "Já disse isto outras vezes, eu e o treinador temos uma relação especial. Ele conhece a minha família, os meus filhos. É alguém em quem posso confiar e ele também pode confiar em mim. É exigente, como outros treinadores, mas só assim podes crescer como jogador."
A relação de Lukaku com Mourinho é bem diferente da que o avançado tinha com Mauricio Pochettino. O treinador do Chelsea deu logo a entender no verão que não queria ficar com o jogador no plantel dos blues e o avançado - que vinha de um empréstimo ao Inter - foi 'obrigado' a treinar com os sub-21.
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
Ingleses convenceram leões a abdicarem do empréstimo do extremo, mas estes rejeitam comprar a totalidade do passe do internacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes