Avançado belga diz ter uma "relação especial" com o treinador português da Roma
Romelu Lukaku marcou dois golos na vitória da Roma frente ao Cagliari (4-1) e aproveitou para deixar alguns recados aos críticos. O avançado belga, que se encontra nos giallorossi emprestado pelo Chelsea, deixou rasgados elogios a José Mourinho, um treinador com quem diz ter "uma relação especial".
"Sou um profissional, trabalhei no verão. Muitas pessoas falaram sobre a minha condição física, mas não respondi, preferi mostrar em campo", explicou o jogador, que esta época já leva 7 golos em 8 jogos, em todas as competições.
Lukaku trabalha com Mourinho pela terceira vez na carreira (estiveram juntos no Chelsea e no Manchester United) e continua deslumbrado com o português. "Já disse isto outras vezes, eu e o treinador temos uma relação especial. Ele conhece a minha família, os meus filhos. É alguém em quem posso confiar e ele também pode confiar em mim. É exigente, como outros treinadores, mas só assim podes crescer como jogador."
A relação de Lukaku com Mourinho é bem diferente da que o avançado tinha com Mauricio Pochettino. O treinador do Chelsea deu logo a entender no verão que não queria ficar com o jogador no plantel dos blues e o avançado - que vinha de um empréstimo ao Inter - foi 'obrigado' a treinar com os sub-21.
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam