Imprensa italiana diz que português desafiou jogadores da Roma a perder tempo
Não está fácil a vida de José Mourinho em Itália. Depois de ter sido expulso na terça-feira e ter acabado suspenso por dois jogos, o técnico português da Roma foi agora acusado por alguns elementos ligados à Lazio de ter tido atitudes antidesportivas no recente dérbi da capital no escalão de Sub-14, disputado no fim de semana.
De acordo com o 'Il Messaggero', o técnico português, que estava a seguir o jogo atentamente nas bancadas, terá assobiado um miúdo da Lazio (Alexandru Miloiu) e, depois, instado os jovens jogadores da Roma a perder tempo, a simular eventuais problemas físicos. De acordo com um site de adeptos ligado à Lazio, alguns jogadores do plantel principal também acompanharam o encontro e assumiram igual postura antidesportiva, com insultos e indicações para jogadores romanos simularem lesões.
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
Ingleses convenceram leões a abdicarem do empréstimo do extremo, mas estes rejeitam comprar a totalidade do passe do internacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes