Expulsão do treinador português no jogo com a Cremonese continua a dar que falar em Itália
O 'Corriere dello Sport' relata esta quinta-feira a conversa que José Mourinho teve no balneário dos árbitros, depois de ter sido expulso no jogo com a Cremonese terça-feira, que a Roma perdeu, por 2-1.
O treinador português acusa o quarto árbitro de ofensas. Segundo a imprensa italiana, Marco Serra terá dito a 'Mou' "toda a gente te mija em cima, vai para casa".
Relacionadas
O jornal italiano, que cita uma fonte que estava no estádio, relata que Mourinho bateu à porta do balneário dos árbitros pouco depois do final do jogo e que o deixaram entrar. Lá dentro estava o árbitro Marco Piccinini, os seus auxiliares e o delegado da liga. Pouco depois chegaram o treinador da Cremonese e mais duas pessoas do seu staff.
Mourinho terá dito em alto e bom som: "A última vez que fui expulso foi no Olímpico e fui ao balneário do árbitro pedir desculpa." Por acaso Piccinini foi quarto árbitro nesse jogo e confirmou as palavras do técnico.
Depois, o português virou-se para Marco Serra: "Se tens tomates, se és um homem, repete aquilo que me disseste no campo, depois pede desculpa e isto acaba aqui."
O quarto árbitro retorquiu: "Desculpa pelo quê? Não tenho de pedir desculpa a ninguém, não disse nada."
Nesta fase Mourinho perdeu as estribeiras e gritou-lhe: "Mentiroso! És um homem de merda. Tem vergonha! Nem quero pensar que pelo facto de seres de Turim não me queiras domingo no banco no jogo com a Juventus."
Serra respondeu: "Aí está! Estava à espera disto, que ias inventar esta história."
Recorde-se que Mourinho viu um cartão vermelho no jogo, tendo já sido punido com dois jogos de suspensão e multa de 10 mil euros.
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam