Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico português da Roma responde ao presidente da Associação de Treinadores Italianos
Seguir Autor:
José Mourinho não perdeu a oportunidade de responder aos críticos depois do jogo com o Inter, que a Roma perdeu ontem, por 2-0. O treinador português enviou um recado ao presidente da Associação de Treinadores Italianos, Renzo Ulivieri, que condenou as palavras do técnico português depois do empate com o Monza (1-1), a meio da semana.
"Há incidentes no jogo que se o clube quiser falar disso, que fale. Não vou ser eu a pronunciar-me. Especialmente porque fui destruído, atacado na minha ética e educação" explicou Mourinho.
Relacionadas
"Mas também dá-me prazer porque ser atacado por alguém que recebeu uma suspensão de três anos por fazer apostas no futebol, faz-me feliz. Adeus!", atirou, deixando abruptamente a entrevista com a DAZN.
Renzo Ulivieri proferiu fortes declarações em defesa dos árbitros, depois de o português ter dito que tinha gravado todas as conversas com a equipa de arbitragem. "O que Mourinho disse é sério e inaceitável. Admitir que foi para o banco com um microfone e gravar os diálogos com a equipa de arbitragem, justificando essa atitude como uma defesa, mina todo o sistema", disse Ulivieri, citado pela 'Gazzetta dello Sport'.
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Ingleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final