Treinador português quer mais atitude da equipa nos jogos fora de portas
José Mourinho pediu mais atitude aos seus jogadores, sobretudo nos encontros fora de casa. A Roma perdeu fora de portas diante do Slavia de Praga, do Inter, do Génova e do Verona, tendo ainda empatado com o Torino, e o treinador não tem dúvidas que esse é um dos problemas dos giallorossi, que esta tarde recebem a Udinese, na Serie A.
"Tive equipas que eram um gangue de bandidos, que desfrutavam quando jogavam fora de casa. Nós, como equipa, não fazemos isso, há aqui pessoas que gostam da comodidade de casa porque têm saudades da mamã, do papá ou dos doces da avó. Aqui temos um pouco esse problema", explicou Mourinho.
Relacionadas
"Temos de dar mais. Tive equipas que provocavam os adeptos adversários ainda dentro do autocarro porque queriam contagiar-se com o ambiente antes de entrarem no jogo. Em casa normalmente conseguimos alcançar os nossos objetivos, às vezes no último minuto. Mas falta mudar a mentalidade fora de casa", acrescentou o técnico português da Roma, que nesta altura ocupa a 7.ª posição na Serie A.
Mourinho, que termina contrato no final da época, garantiu, por outro lado, que ainda não há negociações com vista à sua continuidade na capital italiana. "Ontem voltei a falar com os Friedkin [os donos da Roma]. Estamos a trabalhar, mas não sobre o contrato."
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto