Médio de apenas 19 anos marcou o primeiro golo pela equipa principal na Liga Europa, frente ao Sheriff Tiraspol
Niccolo Pisilli proporcionou um belo momento com José Mourinho nos minutos finais do AS Roma-Sheriff Tiraspol. Lançado pelo treinador português para os 20 minutos finais do encontro da 6.ª e última jornada da fase de grupos da Liga Europa, o jovem médio de 19 anos acabou por se estrear a marcar pela equipa principal da Roma. Nos festejos com o técnico, o centro-campista acabou por não conseguir conter as lágrimas... algo que ia levando Mourinho pelo mesmo caminho, como o próprio acabou por confessar em declarações no final da partida de hoje.
"Sim, também me comoveram. Tinha comentado anteriormente com os meios de comunicação do nosso clube que já tinha feito a estreia de muitos jogadores noutras equipas, mas à exceção do João Costa (guarda-redes português internacional pelos sub-19 de Portugal), todos os outros miúdos nasceram e cresceram aqui, vieram ao estádio com o pai, com o avô e vivem tudo isto com uma grande emoção. Quando têm a oportunidade de jogar na equipa principal, é incrível para eles. Para Pisilli não foi a estreia [a jogar no estádio da AS Roma], mas foi o primeiro golo, no Olímpico, na equipa principal, na Liga Europa e na baliza mágica onde, em crianças, sonhavam marcar. É uma alegria ver uma criança chorar. Eu tive de fugir para não chorar também", desabafou.
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos