Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português gosta particularmente das instalações da universidade de Los Angeles
Seguir Autor:
A pré-temporada da Roma vai ficar definida nos próximos dias mas, segundo o 'Corriere dello Sport', José Mourinho quer incluir na preparação uma digressão aos Estados Unidos.
É verdade que nesta altura não é fácil deslocar uma equipa de futebol para a Califórnia, mas os donos do clube - que são norte-americanos - ponderam resolver o problema com um charter. Uma solução que não é barata, mas que pode ser rentabilizada com os jogos particulares. Um deles, que está a ser negociado, seria com uma seleção de jogadores da MLS.
A Roma ficaria instalada no hotel preferido de Mourinho, o Montage, em Beverly Hills.
Não é a primeira vez que Mourinho faz treinos de verão nas instalações da UCLA, a universidade de Los Angeles. O treinador português já lá esteve com o Inter, com o Real Madrid, com o Chelsea e com o Manchester United.
Numa entrevista em 2017 o treinador português explicou por que gosta daquelas instalações. "Neste campus temos de tudo. O equipamento e a organização são perfeitos. Desde 2004, a primeira vez que cá vim, que estou à espera do primeiro erro que me faça mudar de ideias."
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma
Amigos de longa data podem reencontrar-se no clube argentino
Central espanhol vai continuar na capital italiana
Craque de 32 anos cada vez mais longe de continuar na Roma
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'