Ola Solbakken, extremo norueguês que chegou em janeiro do Bodo/Glimt, ainda não jogou
A Roma venceu o Empoli, por 2-0, na Serie A, mas José Mourinho não escondeu a sua frustração no que toca à profundidade da equipa. O treinador português queixa-se de falta de soluções no banco e lamenta que por vezes os adeptos não entendam isso. O treinador foi também questionado sobre Ola Solbakken, reforço que chegou no mercado de janeiro e que não foi utilizado.
"A liga é uma maratona e as equipas que consigam superar as lesões vão acabar a maratona em melhor forma. Para nós, cada lesão, cada castigo, cada quebra de forma é um grande problema", considerou o treinador português.
Relacionadas
"Podemos fazer grandes coisas, mas quando temos de fazer três jogos por semana torna-se mais difícil. Alguns adeptos não entendem isso, mas é normal. Há treinadores que podem fazer automaticamente duas alterações ao minuto 60 e outras duas ao minuto 75. Eu não posso fazer isso, tenho de medir cada minuto. As pessoas não entendem os sacrifícios que o Lorenzo Pellegrini está a fazer para jogar nestas condições."
Mourinho foi questionado sobre o motivo por que Ola Solbakken, extremo norueguês que chegou em janeiro do Bodo/Glimt, não jogou. "Ele não entende a tática da mesma forma que os outros. Não sabe a diferença entre um 5x3x2 e um 3x4x1x2, não sabe o que é pressão alta. Tem de aprender a jogar connosco. O tipo tem qualidade, mas não pode entrar para substituir alguém e a equipa manter a mesma estrutura."
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua