Treinador da Roma quer reforços já, mesmo sem se referir diretamente a Sérgio Oliveira
Se dependesse de José Mourinho, os reforços da Roma deste mercado de inverno já estavam a treinar. Um sinal claro da urgência que impõe sobre o negócio Sérgio Oliveira, ainda que o técnico não se tenha referido a qualquer nome em concreto após o final da derrota com o AC Milan, ontem, por 3-1.
“Vamos ver se é possível fechar as negociações antes da partida contra a Juventus, mesmo que eles não treinem connosco”, disse o treinador português. Na mesa negocial, dragões e romanos travam um braço de ferro pela opção de compra. As posições estão próximas, mas a SAD portista prefere uma cláusula obrigatória, enquanto os italianos apontam em sentido contrário. A Roma quer evitar comprometer-se a longo prazo e ainda ontem garantiu Maitland-Niles, do Arsenal, também numa cedência sem opção de compra obrigatória.
Relacionada
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto