‘Il Messaggero’ diz que o técnico português deixou dois objetos e uma mensagem no cacifo de Pellegrini, capitão da formação romana
José Mourinho é uma das personagens mais peculiares do futebol mundial e isso fica facilmente à vista de todos em inúmeras situações, desde os festejos de uma conquista até ao momento em que termina a ligação a um clube. A propósito deste último ponto, o jornal italiano ‘Il Messaggero’ revelou alguns pormenores da saída do ‘special one’ do comando técnico da Roma e da forma como se despediu dos jogadores, tendo, por exemplo, devolvido o anel que lhe foi dado pelo grupo após a conquista da Liga Conferência.
Segundo conta a mesma publicação, o treinador português deixou o objeto no cacifo de Pellegrini, capitão de equipa da formação romana, deixando também uma fotografia sua a segurar diversos troféus com a seguinte mensagem: "Quando vocês se tornarem homens, devolvem-me isso." É referido ainda, na mesma fonte, que José Mourinho sente-se traído pela forma como os jogadores aceitaram prontamente a escolha de Daniele De Rossi como seu sucessor.
Relacionadas
Ainda segundo o 'La Repubblica', Pellegrini ligou posteriormente a Mourinho a confrontá-lo pelo seu gesto, garantindo que não houve qualquer traição e que o plantel até ficou surpreendido com a escolha de De Rossi.
Recorde-se que o técnico de 61 anos, que ontem esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica-Gil Vicente (3-0), deixou a turma da capital italiana a 16 de janeiro, depois da derrota frente ao Milan.
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México