Grande parte do plantel giallorossi ainda não se pronunciou sobre a saída do treinador português
José Mourinho foi esta terça-feira despedido do cargo de treinador da equipa principal da Roma e alguns dos seus pupilos vieram às redes sociais comentar a saída do técnico português, desejando-lhe sorte para o seu futuro, assim como para a restante equipa técnica. Um dos primeiros a pronunciar-se nas redes sociais foi o argentino Paulo Dybala, a a joia argentina do plantel giallorossi que se mudou de Turim para a Roma a pedido de Special One.
"Obrigado, míster! Obrigado por tudo. Trabalhar consigo foi um prazer enorme. Obrigado pelos seus conselhos e por todas as palavras que me deu. Desejo-lhe a si e à sua equipa as maiores felicidades. Espero que nos voltemos a ver em breve!", escreveu o internacional pela albiceleste, uma publicação que contou com um 'coração' de Di María na caixa de comentários.
Relacionadas
Rui Patrício também não perdeu a oportunidade para agradecer ao técnico pela confiança em si depositada. "Míster, agradeço-lhe por ter confiado em mim para fazermos esta viagem juntos, pela admiração, respeito e amizade que sempre partilhámos! Um grande abraço também a toda a equipa técnica, desejando tudo de bom para os próximos desafios Até breve", pode ler-se na publicação do guarda-redes internacional português, dono da baliza da Roma, na sua página oficial do Instagram.
Diego Llorente foi na mesma onda dos seus companheiros de equipa, agradecendo a José Mourinho por todos os ensinamentos. "Obrigado pela confiança e por tudo o que aprendi ao seu lado. Foi uma honra trabalhar às suas ordens. Desejo-lhe o melhor para o futuro, a si e ao seu staff. Obrigado por tudo, míster", escreveu.
Por fim, Leo Paredes, embora mais curto nas palavras, também não deixou passar a saída do técnico luso em vão. "Obrigado por tudo, míster. Foi um prazer ser treinado por si. Desejo-vos sempre o melhor", adiantou.
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México