Roma de Mourinho quer fintar Inter e pescar uma das jóias do mercado deste verão

Paulo Dybala está de saída da Juventus e o treinador português pisca-lhe o olho

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

Paulo Dybala está na mira da Roma, avança esta sexta-feira o jornal italiano, 'Corriere dello Sport'. O avançado argentino da Juventus termina contrato com os bianconeri no final da época e está à procura um novo clube.

Segundo o jornal italiano, o amigo e agente do jogador, Jorge Antun, que trata dos seus interesses desde março, tem tentado encontrar uma solução para Dybala, tendo sondado clubes como Arsenal, Newcastle, Manchester United, Tottenham, Barcelona e Sevilha, mas começou a olhar para a Roma como um destino possível. O Inter também está na 'corrida'.

Mourinho aprecia as qualidades do avançado e encara com bons olhos a possibilidade de contar com Dybala na próxima época.

O 'Corriere dello Sport' avança ainda que Jorge Antun tinha esta semana um encontro agendado com Tiago Pinto, que acabou por ser adiado devido à derrota da equipa com a Fiorentina.

Mourinho quer um extremo, um médio centro e um avançado de qualidade. Dybala é um jogador que agrada, mas a Roma sabe que terá de agir com prontidão de modo a afastar a concorrência, particularmente do Inter.

'La Joya', por sua vez, pretende dar continuidade à carreira num clube que lhe garanta o regresso ao alto nível e um lugar indiscutível na seleção argentina. Para convencer Scaloni do seu talento Dybala precisa de estabilidade e do clube certo, acrescenta o mesmo jornal.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Roma
Notícias
Notícias Mais Vistas