Treinador português foi expulso no jogo com a Cremonese
A Roma reagiu de forma enérgica após ver o Tribunal de Recurso da Federação Italiana de Futebol confirmar os dois jogos de suspensão a José Mourinho. Segundo a imprensa italiana, o clube vai entrar em blackout.
Nem treinadores, nem jogadores ou qualquer pessoa do staff vai prestar declarações à imprensa até ao final da época, como forma de protesto pela decisão. Mourinho não vai estar no banco nos jogos com o Sassuolo e com a Lazio.
Relacionadas
Em causa está um cartão vermelho que o técnico português viu no jogo com a Cremonese, que a Roma perdeu, por 2-1. Mourinho disse que foi insultado pelo quarto árbitro e um recurso acabou por suspender os dois jogos de castigo, pelo que o técnico pôde estar no banco no jogo dos giallorossi com a Juventus.
Mas o Tribunal de Recurso da Federação acabou por confirmar a sanção e Mourinho vai ter mesmo de cumprir o castigo.
O blackout vai funcionar apenas para os jogos da Serie A. Na Liga Europa, onde a Roma defronta a Real Sociedad, na próxima semana, na segunda mão dos oitavos de final, o treinador e um jogador terão de falar à imprensa, pois a UEFA assim obriga.
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana