Nápoles também quer o avançado argentino, que está livre desde que terminou contrato com a Juventus
O jornal italiano 'La Stampa' escreve que José Mourinho telefonou a Paulo Dybala, no sentido de convencer o avançado argentino a assinar pela Roma.
'La Joya' é uma das pérolas mais desejadas neste mercado, pois está livre desde que terminou contrato com a Juventus, no final de junho.
Dybala também é pretendido pelo Inter, mas as negociações abrandaram depois de os nerazzurri terem garantido o regresso de Romelu Lukaku, por empréstimo do Chelsea. Além disso, a formação de Milão quer resolver a situação de Alexis Sanchez antes de enveredar pela contratação de outro avançado.
Perante estas indecisões, a Roma e o Nápoles viram aqui uma janela de oportunidade para tentarem contratar o jogador. Os giallorossi fizeram a melhor proposta em termos salariais, mas o Nápoles acena com a presença na Liga dos Campeões.
Por isso Mourinho entrou em campo, para tentar ajudar Tiago Pinto na resolução do problema. Dybala é um jogador que o treinador português aprecia e que quer levar para o Stadio Olimpico, pois sente que com ele a Roma pode dar um passo em frente na Serie A.
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'