Nápoles também quer o avançado argentino, que está livre desde que terminou contrato com a Juventus
O jornal italiano 'La Stampa' escreve que José Mourinho telefonou a Paulo Dybala, no sentido de convencer o avançado argentino a assinar pela Roma.
'La Joya' é uma das pérolas mais desejadas neste mercado, pois está livre desde que terminou contrato com a Juventus, no final de junho.
Dybala também é pretendido pelo Inter, mas as negociações abrandaram depois de os nerazzurri terem garantido o regresso de Romelu Lukaku, por empréstimo do Chelsea. Além disso, a formação de Milão quer resolver a situação de Alexis Sanchez antes de enveredar pela contratação de outro avançado.
Perante estas indecisões, a Roma e o Nápoles viram aqui uma janela de oportunidade para tentarem contratar o jogador. Os giallorossi fizeram a melhor proposta em termos salariais, mas o Nápoles acena com a presença na Liga dos Campeões.
Por isso Mourinho entrou em campo, para tentar ajudar Tiago Pinto na resolução do problema. Dybala é um jogador que o treinador português aprecia e que quer levar para o Stadio Olimpico, pois sente que com ele a Roma pode dar um passo em frente na Serie A.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS