Telefonema de Mourinho resultou: Dybala aceita proposta da Roma e viaja para Portugal

Avançado argentino vai assinar por três temporadas com os giallorossi

• Foto: Reuters

A imprensa italiana noticia esta manhã que Paulo Dybala aceitou a proposta da Roma. A contratação do avançado argentino foi um pedido expresso de José Mourinho, que chegou inclusivamente a telefonar ao jogador para o convencer a aceitar a proposta dos giallorossi.

Uma delegação da Roma reuniu-se com representantes do jogador na última quarta-feira na capital italiana, colocando em cima da mesa um contrato de três anos, com um salário de 6 milhões de euros limpos por época. Na última noite chegou a confirmação, Dybala aceitou e vai reforçar a frente de ataque da equipa de Mourinho.

Em Itália o jornalista Gianluca Di Marzio diz também que o jogador já viajou para o Algarve, onde a equipa se encontra em estágio. Dybala deve fazer os testes médicos em Portugal.

Recorde-se que o argentino, de 28 anos, terminou contrato com a Juventus em junho e era um dos jogadores mais apetecíveis neste mercado de verão. Esteve na mira do Inter, mas a chegada de Lukaku arrefeceu o interesse dos nerazzurri. Depois o Nápoles também o contactou, acenou com a participação na Liga dos Campeões, mas o jogador acabou por aceitar a proposta da Roma, que vai jogar a Liga Europa.

Nos anos em que esteve na Juventus, Dybala participou em 293 jogos, nos quais marcou 115 golos e fez 48 assistências.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Roma
Notícias
Notícias Mais Vistas