Diretor desportivo romano acusa jogador de colocar os seus interesses à frente dos da equipa
Tiago Pinto deixou este domingo, antes do jogo com o Spezia, duras críticas à postura de Nicolò Zaniolo, considerando que o avançado, ao pedir para sair da Roma, colocou os seus interesses pessoais à frente dos da equipa da capital italiana.
"Todos nós sabemos que no futebol temos dois períodos distintos: um com o mercado fechado, onde podemos ficar mais serenos, e outro com o mercado aberto, onde alguém pode colocar os interesses individuais à frente dos coletivos. Infelizmente não é a primeira vez que isto acontece. Todos os que estão aqui hoje têm o desejo e motivação para levar os 3 pontos para casa. Posso ter cometido muitos erros, mas desde o primeiro dia na Roma - até ao último - que os interesses coletivos estarão sempre em primeiro lugar", atirou o diretor desportivo romano.
Relacionadas
Questionado sobre se o avançado poderia ser reintegrado caso não saia, Tiago Pinto não abriu o jogo. "Como disse, estamos habituados a ter dois períodos distintos. Temos de esperar pelo final da janela. Mas aconteça o que acontecer vamos estar unidos, com uma Roma forte com objetivos claros em mente".
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos