Diretor desportivo romano acusa jogador de colocar os seus interesses à frente dos da equipa
Tiago Pinto deixou este domingo, antes do jogo com o Spezia, duras críticas à postura de Nicolò Zaniolo, considerando que o avançado, ao pedir para sair da Roma, colocou os seus interesses pessoais à frente dos da equipa da capital italiana.
"Todos nós sabemos que no futebol temos dois períodos distintos: um com o mercado fechado, onde podemos ficar mais serenos, e outro com o mercado aberto, onde alguém pode colocar os interesses individuais à frente dos coletivos. Infelizmente não é a primeira vez que isto acontece. Todos os que estão aqui hoje têm o desejo e motivação para levar os 3 pontos para casa. Posso ter cometido muitos erros, mas desde o primeiro dia na Roma - até ao último - que os interesses coletivos estarão sempre em primeiro lugar", atirou o diretor desportivo romano.
Relacionadas
Questionado sobre se o avançado poderia ser reintegrado caso não saia, Tiago Pinto não abriu o jogo. "Como disse, estamos habituados a ter dois períodos distintos. Temos de esperar pelo final da janela. Mas aconteça o que acontecer vamos estar unidos, com uma Roma forte com objetivos claros em mente".
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
Ingleses convenceram leões a abdicarem do empréstimo do extremo, mas estes rejeitam comprar a totalidade do passe do internacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes