Federação vai abrir um inquérito para apurar o que sucedeu no jogo da Roma com o Cremonese
O incidente entre José Mourinho e o quarto árbitro no jogo de ontem da Roma com o Cremonese, que a equipa do treinador português perdeu, por 2-1, vai ser alvo de um inquérito por parte da federação italiana, revela a imprensa transalpina esta manhã. Mourinho e Marco Serra vão ser chamados a esclarecer o sucedido.
No final do jogo o treinador português da Roma, que foi expulso, contou que o quarto árbitro "teve um comportamento inaceitável" e falou mesmo na possibilidade de agir judicialmente contra Serra.
Relacionadas
A 'Gazzetta dello Sport' conta esta quarta-feira a troca de palavras de Marco Serra com o português. Depois de um contacto entre Kumbulla e Tsadjout, Mourinho pediu explicações e o quarto árbitro terá dito "vai para o c..."
O português ficou furioso ao ouvir estas palavras. Já depois do cartão vermelho mostrado a Mourinho, Marco Serra ainda terá acrescentado: "Toda a gente te mija em cima, vai para casa."
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
Ingleses convenceram leões a abdicarem do empréstimo do extremo, mas estes rejeitam comprar a totalidade do passe do internacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes