Federação vai abrir um inquérito para apurar o que sucedeu no jogo da Roma com o Cremonese
O incidente entre José Mourinho e o quarto árbitro no jogo de ontem da Roma com o Cremonese, que a equipa do treinador português perdeu, por 2-1, vai ser alvo de um inquérito por parte da federação italiana, revela a imprensa transalpina esta manhã. Mourinho e Marco Serra vão ser chamados a esclarecer o sucedido.
No final do jogo o treinador português da Roma, que foi expulso, contou que o quarto árbitro "teve um comportamento inaceitável" e falou mesmo na possibilidade de agir judicialmente contra Serra.
Relacionadas
A 'Gazzetta dello Sport' conta esta quarta-feira a troca de palavras de Marco Serra com o português. Depois de um contacto entre Kumbulla e Tsadjout, Mourinho pediu explicações e o quarto árbitro terá dito "vai para o c..."
O português ficou furioso ao ouvir estas palavras. Já depois do cartão vermelho mostrado a Mourinho, Marco Serra ainda terá acrescentado: "Toda a gente te mija em cima, vai para casa."
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua