_
1/3
O vice-presidente do Galatasaray considera que o Fenerbahçe deve castigar José Mourinho, depois de o treinador ter apertado o nariz do técnico do 'Gala' no dérbi de Istambul, para a Taça da Turquia. Metin Ozturk mostrou-se chocado com o que aconteceu em campo depois do encontro que a sua equipa ganhou, por 2-1.
"O nosso treinador e o Mourinho cumprimentaram os árbitros. Depois disso, enquanto Okan [Buruk, treinador do 'Gala'] continuou a andar, o Mourinho ofendeu-o primeiro verbalmente. Depois, atacou-o fisicamente", contou o dirigente dos campeões turcos.
"Onde é que no mundo já se viu isto?", questionou ainda Ozturk. "O que é que ele pensa da Turquia? Acredito que a direção do Fenerbahçe vai impôr a necessária sanção, antes de a federação o fazer."
O caso tem gerado celeuma na Turquia e a imprensa avança que o treinador português pode ser punido severamente pelo que aconteceu no final do dérbi.
Português tinha rescindido com o Real Salt Lake
Médio francês trocou sauditas do Al Ittihad pelos turcos do Fenerbahçe
Negócio tinha ficado em causa devido a um problema com os documentos
Extremo é alvo do emblema de Istambul para suprir as saídas de Rafa Silva e de Tammy
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME