Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ali Koç vai falar com o treinador português em breve
Seguir Autor:
A imprensa turca revela este domingo que o Fenerbahçe quer prolongar o contrato de José Mourinho. Ali Koç, presidente do clube, pretende reunir-se em breve com o treinador português no sentido de abordar o seu futuro da equipa de Istambul.
Mourinho termina o vínculo com o 'Fene' em 2026, mas a ideia é renovar por mais uma época, independentemente do que o 'Special One' consiga fazer ou não na presente temporada. A equipa já foi eliminada da Liga Europa, mas está na luta pelo campeonato e pela Taça da Turquia.
Segundo as mesmas notícias, Mourinho está feliz no clube e recetivo a uma proposta de renovação. A direção considera mesmo que o prolongamento do contrato do técnico pode maximizar a motivação do treinador e de todo o plantel para o que resta do campeonato.
Embora tenha recebido algumas críticas aquando da sua chegada, nos últimos tempos Mourinho merecido o apoio dos adeptos que, segundo a imprensa, veem com bons olhos a continuidade do português.
O Fenerbahçe, que tem menos dois jogos, é segundo no campeonato, a 10 pontos do Galatasaray.
Português em destaque no triunfo frente ao Antalyaspor
Ex-Benfica decidiu o dérbi de Istambul com um penálti aos 90'+11 e foi alvo de ciberbullying pouco depois
Turcos vão tentar Julian Brandt e Leon Goretzka
Antiga dupla do Benfica fundamental no apuramento para a fase final
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos