Turma turca perdeu (0-1) frente aos croatas do Hajduk Split
José Mourinho encaixou a primeira derrota no comando técnico do Fenerbahçe. Depois da vitória (2-1) na estreia frente aos romenos do Petrolul e do empate a um golo diante dos austríacos do Admira, a turma do técnico português realizou hoje mais um particular no estágio de pré-época que está a realizar na Áustria, mas acabou por conhecer o sabor amargo da derrota (0-1) frente aos croatas do Hajduk Split. O único golo do encontro apareceu na reta final, concretamente aos 85 minutos, por intermédio de Bruno Durdov, jovem de apenas 16 anos.
O conjunto orientado por José Mourinho encerra o estágio em solo austríaco no próximo sábado, com o duelo frente aos franceses do Estrasburgo.
Kökçü foi expulso aos 26', num jogo em que Rafa foi titular; Nélson Semedo alinhou de início no 'Fener'
Aos 26 minutos do dérbi da Turquia
Federação impôs sanções de entre 8 e 12 meses de castigo
Entre eles, 152 apostam ativamente e 22 são juízes de elite - sete principais e 15 assistentes
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos