Defesa cedido pelo Benfica alvo da fúria dos adeptos após desaire frente ao Shakhtar
            Um jogo pelo Besiktas foi quanto bastou a David Jurásek para enfurecer os sempre exigentes adeptos turcos. O defesa checo foi cedido pelo Benfica esta temporada e estreou-se pela nova equipa na derrota caseira (2-4) frente ao Shakhtar, na 1ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, desaire que compromete as aspirações do clube em chegar à fase de grupos da prova da UEFA.
Terminado o encontro, o defesa de 24 anos viu o seu instagram ser invadido por centenas de insultos por parte dos adeptos. Jurásek acabou por fechar a rede social, mas já reativou a conta, embora tenha limitado os comentários nas publicações. As críticas dos apoiantes do Besiktas estenderam-se também ao instagram da mulher de Jurásek.
O defesa checo chegou à Luz em 2023 proveniente do Slavia Praga para ocupar a vaga deixada por Grimaldo. Custou 14 milhões de euros, mas nunca conseguiu convencer. Acabou cedido ao Hoffenheim durante época e meia. Tem contrato com o Benfica até 2028.
Kökçü foi expulso aos 26', num jogo em que Rafa foi titular; Nélson Semedo alinhou de início no 'Fener'
Aos 26 minutos do dérbi da Turquia
Federação impôs sanções de entre 8 e 12 meses de castigo
Entre eles, 152 apostam ativamente e 22 são juízes de elite - sete principais e 15 assistentes
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências