Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dérbi de Istambul, entre Fenerbahçe e 'Gala', terminou com ânimos exaltados
Seguir Autor:
O Fenerbahçe de José Mourinho foi esta quarta-feira eliminado pelo rival Galatasaray nos quartos de final da Taça da Turquia (1-2), num encontro que terminou com os ânimos bem exaltados. Depois de uma troca de empurrões entre elementos dos dois bancos, o treinador português, na sequência de uma troca de palavras mais acesas com Okan Buruk, treinador do Galatasaray, acabou por apertar o nariz do colega de profissão. Muslera, experiente guarda-redes do Gala, prontamente interveio e pediu a Mourinho que se retirasse do relvado, de modo a evitar mais confusões.
Quanto ao jogo, Victor Osimhen foi a grande figura. O avançado internacional nigeriano do Galatasaray bisou ainda na primeira meia hora de jogo (10' e 27') e deixou o 'Gala' confortável na eliminatória. A equipa de Mourinho respondeu na primeira parte, com Talisca a assistis Szymanski para o 1-2 já nos descontos (45+2'), um golo que foi, contudo, insuficiente para dar a volta ao resultado.
Eliminado pelo Rangers nos oitavos de final da Liga Europa e agora pelo Galatasaray nos quartos de final da Taça da Turquia, o Fenerbahçe de Mourinho concentra-se agora a 100 por cento no campeonato turco, onde ainda tem nove jornadas por disputar. Por esta altura, a equipa do técnico português ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa, a seis pontos (mas com menos um jogo realizado) que o Galatasaray.
Negócio tinha ficado em causa devido a um problema com os documentos
Extremo é alvo do emblema de Istambul para suprir as saídas de Rafa Silva e de Tammy
Avançado internacional sub-21 pela Suécia chega dos turcos do Sivasspor
Adeptos pediram a demissão do treinador, que está sem vencer em 2026
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno