Mourinho e a vitória pela margem mínima: «Merecíamos mais... só faltaram os golos»

Fenerbahçe bateu (1-0) o Demirspor no arranque da liga turca

• Foto: Fenerbahçe

José Mourinho entrou com o pé direito na liga turca ao receber e vencer (1-0) o Demirspor graças a um golo de Edin Dzeko. O técnico português mostrou-se naturalmente satisfeito com a vitória, mas considera o resultado escasso. 

"Só faltaram os golos. Olhando aos primeiros 60 ou 65 minutos, o resultado devia ter sido completamente diferente. Tivemos muitos ataques, mas faltou fazer as coisas bem no último terço. Falhou o último passa e as decisões. Mas dominámos e merecemos a vitória", começou por analisar o técnico.

Também a disputar as eliminatórias de qualificação para a Liga dos Campeões - perdeu (1-2) com o Lille na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória - Mourinho sublinhou os problemas físicos. "A equipa acabou por quebrar. O Maximin ainda não está em condições de fazer 90 minutos, tal como o Irfan. Os índices físicos caíram nos último minutos, mas conseguimos alcançar a vitória. Merecíamos ainda mais."

Amarelo por protestos

Sempre interventivo, Mourinho viu amarelo por protestos aos 20', pouco antes do primeiro aviso de Saint-Maximin. O reforço recrutado ao Al Hilal foi o grande agitador do jogo e assistiu Edin Dzeko (34’) - já leva cinco golos em quatro jogos - no golo decisivo, suficiente para bater um Demirspor praticamente inofensivo. 

Entre as estrelas em Istambul, emergiu também Deniz Donmezer. O guardião foi a surpresa do encontro, já que entrou a titular na equipa visitante aos... 15 anos. O miúdo, nascido em 2008, terminou com quatro defesas.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Turquia
Notícias
Notícias Mais Vistas