Técnico português 'explode' depois do triunfo (3-2) suado frente ao Trabzonspor
Foi com um golo de Amrabat, em pleno período de descontos (90'+12), que o Fenerbahçe levou a melhor em casa do Trabzonspor, por 3-2, momento esse que provocou festejos efusivos por parte da equipa de Istambul, com José Mourinho a não se dar muito bem no capítulo das comemorações eufóricas. Foi um jogo renhido e aguerrido, como o próprio resultado demonstra, com as duas equipas a insurgirem-se contra a equipa de arbitragem chefiada por Oguzhan Çakir. No final do encontro, o Trabzonspor acabou por demonstrar todo o descontentamento com uma publicação nas redes sociais, sendo que do lado do Fenerbahçe foi o próprio técnico português quem apontou o dedo, proferindo declarações explosivas.
"Não queremos Atilla Karaoglan [VAR] nos nossos jogos outra vez. Estamos a lutar contra o sistema! Não vimos Atilla Karaoglan em campo, havia um jovem árbitro em campo, mas o árbitro na retaguarda era Karaoglan. Ele conseguiu tornar-se o homem mais importante da partida a partir de um homem invisível. Eu falo por todo o Fenerbahçe. Nós não o queremos. Não o queremos. Não queremos este árbitro. Não o queremos como árbitro VAR, como árbitro de campo. Especialmente não o queremos como árbitro VAR", começou por dizer na zona de entrevistas rápidas o 'special one'... que não ficaria por aqui.
Relacionadas
"Disseram-me uma coisa e eu não acreditei, mas é pior do que me disseram. É difícil, é difícil. Jogamos contra bons adversários, mas também jogamos contra o sistema. Isso é o mais difícil. Jogámos contra o VAR, contra o sistema. Foi por isso que festejámos assim depois de termos ganho. Ganhámos contra gente muito, muito forte. Não vamos desistir. Estou zangado com as pessoas do Fenerbahçe que me trouxeram para aqui, contaram-me metade disto. Se me tivessem contado a história toda, não teria vindo para o Fenerbahçe."
Entre eles, 152 apostam ativamente e 22 são juízes de elite - sete principais e 15 assistentes
Noruegueses claudicaram na defesa e os turcos aproveitaram para construiu um resultado tranquilo, à boleia da eficácia do avançado nigeriano (3' e 33')
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Sadettin Saran diz que forma como o estágio foi gerido teve efeitos negativos na equipa que ainda são "visíveis"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN