Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado elogia adeptos do clube de Istambul e garante que chegou à Turquia "para ganhar campeonatos"
Seguir Autor:
Rafa mostrou-se entusiasmado por assinar pelo Besiktas. O ex-jogador do Benfica garante que vai atrás de títulos e sente que não se vai arrepender da decisão. "É fácil falar dos meus objetivos no Besiktas. Estou aqui para ganhar campeonatos. Quero ajudar a nossa equipa a ter o valor que merece. É por isso que queria estar aqui", frisou, em declarações reproduzidas pelo clube de Istambul, no Youtube.
Nessa medida, o avançado esclareceu que não hesitou muito quando foi contactado pelo Besiktas. "Foi muito fácil para mim decidir, já tinha experimentado este lugar. Joguei contra o Besiktas. A atmosfera e os adeptos eram completamente diferentes. Eles são loucos por futebol. Foi uma das principais razões pelas quais assinei", disse, confiante para o futuro: "Tenho 31 anos e se voltasse faria as mesmas coisas novamente. Eu viveria a minha carreira da mesma forma e não mudaria nada. Sei que não me vou arrepender de ter mudado para cá."
Relacionadas
Nesse sentido, o avançado prometeu empenho máximo aos adeptos. "O que sempre prometo é trabalhar muito e dar tudo em campo em todas as partidas que disputarmos", frisou.
A título de curiosidade, Rafa também falou do seu maior ídolo futebolístico. "Quando eu era criança, adorava o Figo. Ele era um jogador muito bom. É do nosso país e adorei vê-lo jogar", destacou.
Avançado continuou ausente das opções de Sergen Yalcin no triunfo frente ao Steaua Bucareste
Jogador da Lazio já está a caminho da Turquia
Em entrevista ao canal turco TRT Sport, médio lembrou ainda que discutiu que Bruno Lage no Mundial de Clubes
Avançado português está a treinar com a equipa no estágio em Antalya
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica