Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado colombiano chega por empréstimo do Al Nassr
Seguir Autor:
O Fenerbahçe, treinado pelo português José Mourinho, anunciou a contratação por empréstimo do avançado colombiano Jhon Durán, cedido por uma época pelo Al Nassr, regressando à Europa após seis meses na Arábia Saudita.
O internacional colombiano, de 21 anos, reforça as opções às ordens de Mourinho no vice-campeão turco para 2025/26, após 12 golos em 18 partidas no clube saudita em que militam Cristiano Ronaldo e Otávio.
Durán havia sido contratado em janeiro ao Aston Villa, de Inglaterra, por uma verba a rondar os 77 milhões de euros, regressando ao futebol europeu meia época depois pela porta do 'Fener', que vai jogar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Esta contratação permite ao técnico luso colmatar a saída do experiente avançado bósnio Edin Dzeko, que terminou contrato no final da temporada passada.
Ex-Benfica decidiu o dérbi de Istambul com um penálti aos 90'+11 e foi alvo de ciberbullying pouco depois
Turcos vão tentar Julian Brandt e Leon Goretzka
Antiga dupla do Benfica fundamental no apuramento para a fase final
Holandês sofreu um corte profundo no dedo após chocar contra placar publicitário no jogo contra o Liverpool
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno