Conversas no WhatsApp continham frases como 'já o tolerámos demasiado'. Polémica fez com que responsáveis da Comissão Disciplinar deixassem os cargos
A divulgação de várias mensagens a visar José Mourinho, enviadas através do WhatsApp, está a gerar um autêntico escândalo na Turquia e já fez com que presidente e conselho de administração da Comissão Disciplinar do futebol profissional daquele país abandonassem os respetivos cargos.
Segundo explica a imprensa turca, as conversas em questão mostram "comportamentos gravemente inapropriados" e ameaças ao treinador português, que orienta o Fenerbahçe desde o verão do ano passado e, desde então, tem sido voz ativa nas críticas à arbitragem daquele campeonato, frisando, em várias ocasiões, que estas beneficiam o Galatasaray.
Entre as mensagens reveladas, estão frases como 'vamos fazê-lo pagar por isso na próxima temporada' ou 'já o tolerámos demasiado', sempre dirigidas a José Mourinho.
Recorde-se que, ao longo dos últimos meses, Mourinho veio a público frequentemente para, de forma bastante direta, referir que estava "a lutar contra o sistema" no Fenerbahçe. O técnico, de 62 anos, chegou a dizer que estava a "travar uma batalha que nunca iria ganhar".
Relacionadas
Jornalista Mustafa Özgür Sancar acredita o avançado vais estar no Benfica, em janeiro
Sané abriu o marcador para o Gala, mas Durán restabeleceu a igualdade aos 90'+5
Sergen Yalçin descarta responsabilidade do clube no afastamento do internacional português, que, segundo ele, está a treinar sozinho
Presidente do Benfica falou aos jornalistas no Aeroporto Cristiano Ronaldo, no Funchal
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen