Continua a dar que falar a situação a envolver o influencer Iran Ferreira, mais conhecido como 'Luva de Pedreiro', e o (agora) ex-empresário Allan Jesus. Depois das informações de que, apesar das várias campanhas publicitárias, o jovem brasileiro tinha apenas 2700 mil euros nas suas contas, esta sexta-feira o portal 'Metrópoles' revela que o mesmo empresário terá recusado um acordo que poderia valer ao influencer a possibilidade de fazer uma campanha com Cristiano Ronaldo.
Segundo a informação adiantada, Allan Jesus foi abordado pela Unilever, com o intuito de convencer o 'Luva de Pedreiro' a surgir numa campanha do Clear Men, o famoso shampoo ao qual CR7 dá cara. A ideia, ao que tudo indica, seria juntar ambos na mesma campanha, algo que, para lá de valer encaixe financeiro considerável, poderia dar uma projeto internacional ainda maior a um nome que, neste momento, tem mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais.
Mas o tal acordo recusado à Unilever não foi caso único. A mesma fonte diz ter conhecimento de negas dadas à Nike, num possível acordo que visaria dar cara a uma campanha da seleção brasileira tendo em vista o Mundial'2022, mas também de uma famosa cadeia de produtos desportivos (a Centauro), que tencionava contratar o 'Luva de Pedreiro' para um grande projeto de divulgação da Liga dos Campeões e Mundial'2022.
Outro dado revelado que gerou estranheza foi uma suposta conversa entre Xandão, defesa da Chapecoense, e o influencer nas redes sociais. O jogador mostrou-se disponível para enviar uma camisola da equipa da Chapecó, pediu a morada para o envio e o jovem disse não saber o próprio endereço. A suspeita é de que essa mensagem tenha sido enviada pelo empresário, que teria tentado impedir a chegada do presente, tal como sucedera com outros casos.
Empresário defendeu-se
Apontado como vilão nesta história, o empresário Allan Jesus veio defender-se nas redes sociais. Assegura que nada roubou ao influencer e que os pagamentos dos acordos já fechados, nomeadamente o da Amazon, apenas começarão a ser feitos em julho. "Os nossos contratos de publicidade ascendem aos 360 mil euros e nenhum pagamento foi feito. Serão todos efetuados a partir de julho de 2022", garantiu.
Por RecordAndressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Craque do Barcelona publicou fotografia com a rapper argentina nas redes sociais, no dia em que a artista celebra o 25.º aniversário
Imprensa brasileira fala num "novo escândalo de traição" a envolver o jogador de 38 anos, que atualmente joga no Pafos, do Chipre
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo