1/2
Entre 1998 e 1999, Carmen Electra e Dennis Rodman viveram uma intensa relação, um casamento com muitas histórias que a atriz recordou agora numa entrevista ao jornal Los Angeles Times, a propósito do documentário 'The Last Dance', que retrata a última temporada de Michael Jordan nos Chicago Bulls, equipa em que também Rodman jogava.
"Um dia, quando os Bulls estavam de folga, o Dennis disse-me que tinha uma surpresa. Vendou-me os olhos e fomos de moto, quando parámos e ele me tirou a venda vejo que estou no centro de treinos dos Bulls, no campo central", recordou Carmen Electra, que não poupou pormenores: "Foi uma loucura, como duas crianças numa loja de doces. Fizemos sexo praticamente em todos os lugares: na sala de fisioterapia, na sala de musculação... no campo", admitiu.
A atriz, que ainda hoje em dia é reconhecida por ter participado na série de sucesso 'Baywatch', recordou ainda o dia em que teve a oportunidade de festejar com a equipa dos Bulls a conquista do sexto anel de campeão. "O Dennis deu-me a sua camisola e levou-me para o balneário. De repente estava ali com toda a equipa, com o Michael Jordan a abrir garrafas de champanhe. Acabei com a roupa e o cabelo todo molghado. Foi uma honra que me tivesse permitido partilhar aquele momento", afirmou.
A atriz brasileira, que vive em Portugal, foi condenada por injúria após críticas feitas ao jogador nas redes sociais
Antigos futebolistas vão participar em mais uma etapa do World Sports Legends, que decorre em Xangai
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra