O dono da vivenda em Maiorca que foi danificada na sequência do acidente com o Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo contou ao jornal 'Última Hora', em Espanha, que o avançado português do Manchester United comprometeu-se a pagar todas as despesas. Mas foi a casa do craque pedir contas.
"Com a pancada fiquei sem o contador da água e estive desde esse dia sem poder fazer a minha vida normal dentro da minha própria casa. A porta saiu a voar e caíram duas colunas de cimento", contou o proprietário.
O homem soube que o carro era de Cristiano Ronaldo (conduzido por um funcionário do jogador) e por isso dirigiu-se à mansão onde o jogador está instalado com a família na ilha, para pedir contas dos prejuízos. "Tive de esperar um bom bocado para que abrissem a porta, mas depois fui recebido por um homem e uma mulher muito educados. Em nome do Ronaldo comprometeram-se a pagar todos os danos causados pelo Bugatti."
O dono da casa soube do sucedido pela polícia. Quando chegou ao local o carro - avaliado em mais de dois milhões de euros - já tinha sido removido e no meio da confusão com que se deparou a sua primeira preocupação foi o cão, que costuma colocar-se sempre atrás da porta, à espera da chegada do dono. "Pensei que o tinham morto. Quando entrei vi-o a tremer de medo, longe da entrada."
O proprietário tem estado em contacto com a seguradora da casa, que lhe pediu para "arranjar tudo e guardar as faturas".
Por RecordVera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo