Proprietário dirigiu-se à mansão onde o jogador está de férias com a família, em Maiorca
O dono da vivenda em Maiorca que foi danificada na sequência do acidente com o Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo contou ao jornal 'Última Hora', em Espanha, que o avançado português do Manchester United comprometeu-se a pagar todas as despesas. Mas foi a casa do craque pedir contas.
"Com a pancada fiquei sem o contador da água e estive desde esse dia sem poder fazer a minha vida normal dentro da minha própria casa. A porta saiu a voar e caíram duas colunas de cimento", contou o proprietário.
O homem soube que o carro era de Cristiano Ronaldo (conduzido por um funcionário do jogador) e por isso dirigiu-se à mansão onde o jogador está instalado com a família na ilha, para pedir contas dos prejuízos. "Tive de esperar um bom bocado para que abrissem a porta, mas depois fui recebido por um homem e uma mulher muito educados. Em nome do Ronaldo comprometeram-se a pagar todos os danos causados pelo Bugatti."
O dono da casa soube do sucedido pela polícia. Quando chegou ao local o carro - avaliado em mais de dois milhões de euros - já tinha sido removido e no meio da confusão com que se deparou a sua primeira preocupação foi o cão, que costuma colocar-se sempre atrás da porta, à espera da chegada do dono. "Pensei que o tinham morto. Quando entrei vi-o a tremer de medo, longe da entrada."
O proprietário tem estado em contacto com a seguradora da casa, que lhe pediu para "arranjar tudo e guardar as faturas".
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam