"Este foi o ano mais difícil da minha vida", contou Georgina Rodríguez à edição espanhola da revista 'Elle'. A morte do irmão gémeo de Bella Esmeralda durante o parto e os problemas de saúde que afetam a bebé têm sido uma enorme preocupação para a companheira de Cristiano Ronaldo. "O momento mais feliz converteu-se no mais triste, e acompanhar-nos-á a vida toda!", afirmou.
Também a relação com a família do internacional português foi tema. "Se procuras o meu nome no Google os resultados são que estou de costas voltadas com a família de Cristiano, que tenho uma irmã que me pede dinheiro e que se passou não sei o quê com Rosalía... A minha vida é muito mais simples do que isto: não gosto dos conflitos, nunca discuto com ninguém".
Georgina Rodríguez fez ainda questão de sublinhar que, na sua opinião, "é importante ajudar e unir as mulheres a alcançarem tudo o que as antepassadas já iniciaram". Mas há muito por fazer: "Percebi que somos as mais críticas de nós mesmas. Gostamos de gritar que somos campeãs de causas, mas no meu Instagram 95% das críticas que recebo vêm de mulheres. Às vezes exigimos direitos que nós mesmas não respeitamos. Ainda temos muito a fazer nesse sentido", afirma.
Ator de 60 anos conta ainda como perdeu a virgindade aos 15 anos
O defesa leonino, atualmente integrado na equipa B, e a companheira aumentaram a família
Ex-casal, que tem em comum três filhos, tinha-se reaproximado depois de a modelo se ter separado de Mauro Icardi
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Interrogatório do Salzburgo-FC Porto