A vida de Wayne Rooney dá para um filme e nem sempre por bons motivos. A mulher que o diga. Coleen Rooney já foi confrontado várias vezes com os escândalos de álcool e traição do ex-jogador. Farta de humilhações que têm exposto a vida da família, terá tomado uma decisão para controlar o marido, avança o jornal 'The Sun'.
Coleen Rooney responsabiliza a más companhias por alguns dos comportamentos Rooney, com quem está casada há 13 anos.
Coleen quer que "um adulto responsável" - pode ser o seu irmão Joe ou alguém em quem confie - acompanhe e vigie Ronney. "Ela não confia nas pessoas que andam com ele, sobretudo quando se trata de álcool. Ela vê-o como uma criança que necessita que o mantenham no bom caminho", referiu uma fonte próxima de Rooney ao jornal.
Casada com o antigo internacional inglês desde 2008 e mãe dos seus quatro filhos, Coleen já enfrentou vários casos de infidelidade, mas mantém-se ainda assim junto de Rooney.
O casal falou sobre o impacto dos escândalos na relação no documentário da 'Amazon Prime' sobre a carreira do ex-jogador.
"Eu conhecia os grupos em que ele andava, com álcool, não era nada de bom", referiu Coleen, de 35 anos, referindo-se ao escândalo que envolveu três prostitutas. "Perdoei-o mas foi inaceitável."
Prova realiza-se já no próximo domingo
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024