O casamento do ano em Espanha realiza-se hoje e celebra o enlace de Sergio Ramos, jogador do Real Madrid, e Pilar Rubio, apresentadora de televisão. A cerimónia terá lugar na catedral de Sevilha e conta com mais de 400 convidados, figuras do futebol, da música e da televisão, entre as quais não estarão Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez, nem Iker Casillas e Sara Carbonero.
O internacional português simplesmente não foi convidado. Explica o jornal 'As' que, além de Ronaldo e Sergio nunca terem tido uma relação muito próxima quando coabitaram no Santiago Bernabéu, a noiva viu-se obrigada a fazer alguns 'cortes' nos convites e o craque da Juventus não entrou na lista, que se fixou entre os 400 e os 500 convidados.
O plantel do Real Madrid, o presidente dos merengues, Florentino Pérez, e alguns ex-companheiros de Sergio Ramos, casos de Ronaldo Nazario, Roberto Carlos e David Beckham estarão presentes no evento.
Assim sendo, Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os quatro filhos do craque vão continuar a gozar as idílicas férias na Grécia.
O caso de Iker Casillas é diferente. O guarda-redes e a mulher, Sara Carbonero, são amigos dos noivos e estavam entre os convidados, mas o casal declinou não vai estar presente. Iker está no Porto, a submeter-se a novos exames ao coração, ao passo que Sara segue a sua luta contra um cancro nos ovários.
1/21
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo