Enlace celebra-se hoje em Sevilha e conta com mais de 400 convidados
O casamento do ano em Espanha realiza-se hoje e celebra o enlace de Sergio Ramos, jogador do Real Madrid, e Pilar Rubio, apresentadora de televisão. A cerimónia terá lugar na catedral de Sevilha e conta com mais de 400 convidados, figuras do futebol, da música e da televisão, entre as quais não estarão Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez, nem Iker Casillas e Sara Carbonero.
O internacional português simplesmente não foi convidado. Explica o jornal 'As' que, além de Ronaldo e Sergio nunca terem tido uma relação muito próxima quando coabitaram no Santiago Bernabéu, a noiva viu-se obrigada a fazer alguns 'cortes' nos convites e o craque da Juventus não entrou na lista, que se fixou entre os 400 e os 500 convidados.
Relacionadas
O plantel do Real Madrid, o presidente dos merengues, Florentino Pérez, e alguns ex-companheiros de Sergio Ramos, casos de Ronaldo Nazario, Roberto Carlos e David Beckham estarão presentes no evento.
Assim sendo, Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os quatro filhos do craque vão continuar a gozar as idílicas férias na Grécia.
O caso de Iker Casillas é diferente. O guarda-redes e a mulher, Sara Carbonero, são amigos dos noivos e estavam entre os convidados, mas o casal declinou não vai estar presente. Iker está no Porto, a submeter-se a novos exames ao coração, ao passo que Sara segue a sua luta contra um cancro nos ovários.
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'